Neste sábado o Instituto Mestre Acordeon acordou cedo para arrumar a casa. Recebemos, com muita honra, a presença do Mestre Sabiá. O evento teve início às 9 horas da manhã, com uma aula de abertura para os alunos do Projeto Kirimurê, Ginga mundo e convidados.
Enquanto acontecia a aula, Eliezer Bezerra, artista plástico baiano, nos visitou para fazer uma arte no muro do projeto. Entre riscos, rabiscos e chuva, a manhã foi finalizada com uma roda repleta de Axé e positividade!
Mas quem pensou que o dia acabaria por aí, se surpreendeu! Logo à tarde, Alex Jagannatha Sousa, amigo do Instituto Mestre Acordeon, e as crianças do projeto GTBE, assistiram a exibição do documentário Música dos Mestres, proporcionando um novo olhar sobre a capoeira, podendo assistir mestres de outros grupos, estados e países, cantando suas músicas, mostrando seus grupos, conhecendo um pouco mais sobre a capoeira.
Ao longo do dia, circularam no IMA uma média de 130 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que participaram do evento.
O Instituto Mestre Acordeon se sente realizado em ter a casa cheia de pessoas com muito AXÉ, CAMARÁ!
Salve!
2 comentários:
O Instituto Mestre Acordeon fica tão bonito assim! Me lembrei da minha infância, onde o berimbau tocava no fundo do quintal com a primeira acadêmia do Mestre Acordeon!! Salve a todos que estiveram presentes! Axé!!
Paulinha Almeida
Postar um comentário